MatériaMais Notícias
De olho na liderança da Série B do Brasileiro, o Paysandu visita o Santa Cruz no Arruda, nesta terça-feira, às 19h, pela 24ª rodada da competição. A apenas dois pontos do líder Botafogo, o Papão precisa de uma vitória e um tropeço do Alvinegro para assumir a ponta. O duelo também vale muito para o Santa, que briga para se aproximar do G4 do campeonato.
Para a partida contra o Cobra Coral, o Paysandu não poderá contar com cinco jogadores em relação ao time que vinha atuando. O goleiro Emerson, ganhou dias de folga para ficar com o filho recém-nascido, o zagueiro Pablo e o meia Valdívia sentiram dores na coxa esquerda, enquanto Gualberto uma contratura cervical. O outro desfalque é o volante Fahel, que ficará de fora por conta da maratona de jogos.
No Santa Cruz, a briga pela vaga no ataque está boa. Luisinho foi titular na rodada passada, barrando o vice-artilheiro do campeonato Anderson Aquino, que agradou quando entrou durante o jogo contra o ABC. Por isso, ainda não se sabe quem começa jogando o duelo desta terça-feira.
O Santa Cruz deve entrar em campo com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, Moradei, João Paulo e Luisinho (Anderson Aquino); Renatinho e Grafite.
O provável time do Paysandu será Ivan; Yago Pikachu, Thiago Martins, Fernando Lombardi (Dão) e João Lucas; Augusto Recife, Jhonnatan, Edinho e Carlinhos; Leandro Cearense e Welinton Junior.